Arrependimento/desistência da compra: Após o recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor, para realizar a devolução e solicitar o reembolso. Neste caso, o produto precisa, necessariamente, ser devolvido sem qualquer sinal de uso ou montagem e acompanhado das embalagens originais. Informamos que o reembolso dos valores ocorrerá até 15 (quinze) dias úteis após o produto retornar à nossa empresa e passar pelo processo de inspeção.
Atenção: Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) não serão arcados pela Lolo Camas, e sim pelo cliente.
O produto não poderá apresentar qualquer violação na embalagem ou qualquer indicação de uso. Caso o produto devolvido não esteja dentro das conformidades originais ou seja identificada alguma violação, o mesmo será devolvido ao remetente sem prévia comunicação.
Devolução: Produtos feitos sob encomenda do cliente, após o devido preenchimento do pedido com especificações como, por exemplo, tamanho, cor, combinações dos modelos e/ou características personalizadas, não poderão ser trocados, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor art. 35, inciso III.
Devolução de produto com defeito: Nossos produtos possuem 90 (noventa) dias de garantia. Caso você tenha recebido nosso produto com qualquer tipo de defeito, favor nos comunicar imediatamente através do WhatsApp (47) 99245-3646.
Em caso de trocas de produtos em razão de defeitos, os custos de envio de devolução e reenvio de novos produtos serão arcados integralmente pela nossa empresa, desde que devidamente comprovados os defeitos.
Informamos que realizaremos uma inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio. Fique atento: Se o defeito for na embalagem, solicitamos que entre em contato conosco no mesmo dia do recebimento.
Atenção: A Lolo Camas não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de problemas ocorridos durante a montagem ou do mau uso, em desacordo com as orientações dispostas no manual e/ou com as informações disponíveis em nosso site.
Sendo caso de troca por defeito ou vício, não será permitido ao cliente optar por modelo com qualquer característica diferente do já comprado em caso de troca por defeito no produto.
IMPORTANTE: No caso de defeito ou vício no produto, a Lolo Camas se responsabiliza em realizar o envio imediato das peças para sanar o vício ou de realizar o envio de novo produto para substituição em até 15 dias úteis após a chegada (retorno) do produto com defeito em nossa empresa, lembrando que a devolução do dinheiro somente será realizada na impossibilidade de sanar os vícios ou de enviar novo produto para substituição em até 30 dias.
Engano na entrega: Caso o produto seja entregue em desacordo com o pedido, nos comunique no mesmo dia do recebimento do produto pelo WhatsApp (47) 99245-3646, que tomaremos todas as medidas cabíveis.
Devolução do valor referente ao frete: O valor referente ao frete será ressarcido apenas na primeira devolução realizada pelo cliente. Lembramos que o produto sempre deverá ser devolvido na sua embalagem original, acompanhado de todos os materiais extras, como, por exemplo, demais acessórios, manual de instrução e nota fiscal, e sem qualquer sinal de montagem.
Restituição de valores: Sendo caso de restituição de valores, ela será feita da forma escolhida no processo de pagamento da compra. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Boleto Bancário e PIX: para compras realizadas por meio de boleto bancário ou PIX, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Lolo Camas. Somente serão aceitas contas em nome do comprador.
Fique atento: Realizamos o envio do novo produto ou a devolução da quantia paga por ele somente após a conferência do produto que retornou para nossa empresa. Quando o produto devolvido chega a nossa empresa, é feito um controle do departamento operacional. O novo produto só será liberado após aprovação da nossa operação e poderá levar até 15 (quinze) dias úteis. Em caso de produto feito sob encomenda, após esse prazo, que iniciaremos a produção do novo produto
ATENÇÃO: No caso dos produtos feitos sob encomenda não poderá o cliente, em caso de troca, optar por modelo diferente do que foi pedido.
Todos os prazos de produção/entrega são contados a partir da aprovação de seu pagamento. Informamos que enchentes, incêndios, fenômenos da natureza ou greve dos Correios, greve dos caminhões, entre outros, são fatores alheios ao controle da Lolo Camas. Desta forma, nossa empresa não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses.
Dos itens de Showroom: Os itens do showroom são vendidos com até 60% de desconto, pois já foram montados para realização de fotos. Embora não tenham sido usados, podem conter sinais de montagem, pequenos arranhões ou outras pequenas avarias estéticas que não são cobertos pela garantia. Por ser um produto de showroom, a garantia de 90 dias se aplica apenas à sua funcionalidade e qualidade. As trocas de peças com danos que impeçam sua funcionalidade ou devoluções do produto por qualquer motivo que impeça sua funcionalidade, que foram adquiridos da categoria showroom, serão permitidas apenas se o produto ainda estiver nas embalagens originais e mediante o pagamento do frete de retorno.