Após a transportadora realizar a coleta do seu produto na nossa empresa você receberá no e-mail e no WhatsApp o código de rastreio para acompanhar certinho todo envio (este código também ficará disponível na página de acompanhamento do site).
ATENÇÃO: Você é responsável pelos dados informados no cadastro como o endereço completo, telefone para contato e demais informações. Informamos que a transportadora só faz 1 (uma) tentativa de entrega no local pelo frete pago. Sendo assim, caso haja necessidade de uma reentrega por conta de ausência de pessoa para receber, dados informados incompletos ou errados no cadastro a transportadora cobrará uma taxa adicional para realizar a entrega.
Por isso, acompanhe diariamente o envio pelo site da transportadora e esteja preparado para recebê-lo.
# Como realizar o rastreio do meu pedido?
Identifique na Nota Fiscal enviada para o seu e-mail qual a transportadora está realizando o transporte do seu pedido e siga as instruções abaixo:
- TRANSPORTADORA JAMEF: Você pode fazer o rastreio do pedido de forma rápida e fácil pelo aplicativo da transportadora Jamef Rastreamento ou pelo site https://www.jamef.com.br . Basta inserir o CPF que está no cadastro e o n° da nota fiscal (caso você não tenha recebido o n° da nota fiscal entre em contato pelo nosso Whatsapp ou pelo e-mail comercial [email protected]).
A Jamef transportes é a responsável pelo transporte da carga, sendo assim ela que determina a data e horário que será realizada a entrega. Qualquer dúvida, problema ou dificuldade para rastreio, segue contato da transportadora (47) 3236-3000 ou pelo número direto da unidade de sua cidade, que pode ser localizado no site na aba Contatos ( https://www.jamef.com.br/contato ).
Link para página de rastreio: https://www.jamef.com.br/infraestrutura/rastreamento-e-monitoramento
- TRANSPORTADORA RODONAVES: Para realizar o rastreio acessar o site da transportadora Rodonaves: https://rodonaves.com.br/ e clicar em: Rastreie sua mercadoria.
Inlcuir o n° da Nota Fiscal e o seu CPF.
- N° da Nota Fiscal: Número da NF enviada no e-mail cadastrado no pedido (caso você não tenha recebido o n° da nota fiscal entre em contato pelo nosso Whatsapp ou pelo e-mail comercial [email protected]).
Lembramos que a transportadora Rodonaves é a responsável pelo envio da carga, sendo assim ela que determina a data e horário que será realizada a entrega.
Link para página de rastreio: https://rodonaves.com.br/
- TRANSPORTADORA ALFA: Para realizar o rastreio acessar o site da transportadora Alfa: www.alfatransportes.com.br e ir na opção na barra superior: Rastreie sua carga.
Inlcuir o n° do seu CPF e selecione no próximo campo a opção "destinatário".
N° da Nota Fiscal: Número da NF enviada no e-mail cadastrado no pedido (caso você não tenha recebido o n° da nota fiscal entre em contato pelo nosso Whatsapp ou pelo e-mail comercial [email protected]).
Atenção: incluir todos os números sem qualquer tipo de pontuação ou espaço.
Lembramos que a transportadora Alfa Transportes é a responsável pelo envio da carga, sendo assim ela que determina a data e horário que será realizada a entrega. Qualquer dúvida ou dificuldade para rastreio: (49) 3561-5100 ou (47) 996476268.
Link para página de rastreio: https://alfatransportes.com.br/
🐻 Nosso WhatsApp (47) 99245-3646 também fica disponível para qualquer dúvida.